5 maneiras de usar lenços e arrasar


Moda, Tendência / Domingo, Novembro 19th, 2017

Boa tarde MARAVILHOSAS !

Quem gosta de truque de styling rápido e prático? A dica de hoje é MARA ! Alguém aqui gosta de lenço ?

Os lenços  são extremamente versáteis e possuem mil e uma utilidade: dá para amarrar na alça da bolsa, usar como cinto, choker ou até mesmo usar no cabelo, enfim são muitas maneiras diferentes de usar e abusar. Esse trend de  lenços entram para categoria de indispensáveis e são chics que só. Confira as dicas :

Ao escolher note sempre a sua textura e caimento, uma dica mega legal para as estações mais quentes, é optar por lenços em tecidos mais gelados, finos ou fluídos (bem leves), tais como seda ou cetim. A bandana também é uma ótima opção, pode ser usada tanto em dias quentes como em dias frios.

Usar o lenço como cinto é uma ótima opção, o acessório pode servir também como o ponto de cor do look.

Existem inúmeros tipos de amarrações de lenço em bolsas, e podem variar de acordo com o tipo de bolsa, tamanho de alça, ferragens, etc. Trouxe para vocês 2 exemplos fáceis e clássicos.

Quando usados para incrementar penteados, conseguem facilmente transformar um look simples em algo superestiloso e com ar retrô. Por serem atemporais, eles ainda podem proteger seus cabelos da chuva no inverno e do sol quente no verão. Lenços compridos ficam incríveis em penteados com os cabelos soltos, já os lenços curtos podem incrementar em coques e tranças. 

Coloque o lenço solto por cima de casacos, blazers, vestidos, blusas e por cima de todo o look você coloca um cinto fino! Pronto! Chique e super prático . Todas as mulheres podem usar, inclusive mulheres com seios grandes (prefira os lenços mais leves) já que usado dessa maneira o lenço alonga  a silhueta!

Gostaram ? Eu já uso muito, principalmente na alça da bolsa. Qual a maneira preferida de vocês ?

Me acompanhem também:  INSTAGRAMFACEBOOK .

Beijos

Raíssa Fernandes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *