Happy hour no Conjunto traz programação musical e cardápio diferenciado nos meses de novembro e dezembro


Acontece em Brasília / Quinta-feira, Novembro 23rd, 2017

Oiiii minhas maravilhosas !

Tudo bem com vocês ?! Quem aqui gosta de comer no Shopping Conjunto Nacional ? Vai ter muita música boa durante o Happy Hour para alegrar todas vocês .

Nas quintas e sextas-feiras dos últimos dois meses do ano, shopping oferecerá shows gratuitos na área gastronômica da Ala Norte do 1º piso

 

            Fim de ano chegando, muitas metas para bater. Após um dia longo e exaustivo de trabalho, nada como uma paradinha estratégica para relaxar com os amigos, ao som de boa música, degustando petiscos e uma cerveja gelada.

Nas noites de quinta e sexta-feira dos meses de novembro e dezembro, o Conjunto Nacional vai movimentar a área gastronômica, na Ala Norte – 1º Piso, com uma programação musical especial e cardápio diferenciado.

            O Happy Hour do Conjunto será realizado das 18h às 21h e trará pratos especialmente elaborados para a ocasião nos restaurantes Commo Gastronomia, Johnnie Burger e Scada Café. Tudo isso em um local central, agradável, seguro e com acesso ao wifi do shopping.

            O projeto terá início nesta quinta-feira, dia 23 de novembro. Os clientes que vierem ao shopping para aproveitar os descontos da Black Friday poderão curtir ao som de MPB com o cantor Salomão Di Pádua. Na sexta-feira, dia 24, será a vez de Célia Rabelo & Félix Júnior, e na quinta-feira seguinte, dia 30, o show será com o músico Gedson Flores.

            Nos dias dos shows, os restaurantes do local vão incluir petiscos diferenciados no cardápio. O Como Gastronomia montou um menu especial com pastel (carne, queijo e misto), provolone à milanesa, batata frita, bolinho de galinhada, picadinho ao molho com pão, mini hambúrguer, linguiça acebolada, filet fatiado, frango à milanesa e mandioca frita. O Johnnie Burger vai oferecer Hot Wings e Combo Jack (Black + Cerveja Long Neck). Já o Scada Café vai servir dadinhos de tapioca com geleia de pimenta e 3 opções de vinhos, sendo branco, rosé e tinto.

Confira o cardápio musical de novembro:

 

23/11 – Quinta-feira: SALOMÃO DI PÁDUA & AGILSON ALCÂNTARA

Dono de uma voz grave e singular, o cantor maranhense, radicado em Brasília há 18 anos, mistura músicas inéditas e consagradas no melhor estilo da MPB.

 

24/11 – Sexta-feira: CÉLIA RABELO & FÉLIX JÚNIOR

A cantora e intérprete Célia Rabelo já participou de importantes projetos culturais. Dividiu o palco com grandes nomes da música popular brasileira. Já se apresentou na América Central e Europa. Considerado pela crítica como revelação dos violonistas de sete cordas no Brasil, Félix Júnior, compositor e arranjador da MPB.

 

30/11 – Quinta-feira: GEDSON FLORES

O músico, cantor e compositor Gedson Flores, apresenta um repertório voltado para o pop-rock nacional e internacional no formato voz e violão.

Quem aqui vai ? Me contem tudo !

Me acompanhem também:  INSTAGRAMFACEBOOK .

Beijos

Raíssa Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *