Duplicando looks


Moda / Sábado, Dezembro 16th, 2017

Oii lindonas, tudo bem com vocês ?

Que atire a primeira pedra quem nunca disse que não tem nada pra vestir.

Às vezes, não podemos nos dar ao luxo de ir às compras sempre que queremos. Sorte a nossa! Não precisamos nem de R$ 1 para duplicar a capacidade geradora de looks maravilhosos do nosso guarda-roupa, até porque repetir look não é vergonha pra ninguém ! Né verdade ?

Temos que treinar a nossa mente para ver nossas roupas de várias maneiras. Minha primeira dica é sentar com calma na frente do seu guarda-roupa e analisar as possibilidades, digo na verdade para examinar suas peças e tentar enxergá-las com um outro olhar, vá além do modo convencional de se vestir . Se você tiver dificuldade pesquise looks e se veja usando aquele look com o que você têm em casa.

Acredite, assim você consegue maximizar suas peças na hora de montar o look. Esse meu look com a camisa azul:  Ela é enorme e tem um laço, o que eu fiz para usa-lá em maneiras diferentes. Primeiro eu pensei no look básico com uma calça e um tênis, quando fui montar um look com ela de novo pensei em inovar e experimente essa saia de poá, e deu super certo.

Já repeti esse short muitasss vezes rsrs, ele é meu xodó ! Não saiu muito da minha zona de conforto mas, deu para mostrar duas formas diferentes de repetir ele.

Essa saia é a saia, eu tenho uma quedinha por looks de saia ! 😉 kkkkkkkk e a mesma pose

Mais uma vez temos look com tênis e sem tênis, o batom vermelho complementou super bem o primeiro look deixando meu look com uma cara bem mais sexy que o segundo, onde usei a saia com uma t-shirt de pompom e com uma paleta de cores mais romântica.

Bom meninas, tenho muitos looks duplicados vou fazer mais matérias assim para mostrar que podemos usar e abusar das nossas roupitas .

Gostou do post? Compartilhe:

Me acompanhem também:  INSTAGRAMFACEBOOK .

Beijos

Raíssa Fernandes

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *