Modelos de biquínis e maiôs para arrasar no verão 2018


Moda / Segunda-feira, Dezembro 18th, 2017

Bom dia lindonas !

Tudo bem com vocês ?

Quem aqui já está começando a planejar o seu verão e botar o corpito para nesse sol e ser muitoo feliz ?!!Seja praia, cachoeira, club ou até aquela piscina na casa das amigas.  Se sim, com certeza você vai querer investir em um biquíni ou maiô novo, não é mesmo?

Para quem está procurando ou vai procurar o modelo ideal, fiz uma seleção com as peças que estão em alta e que são a grande aposta para a estação.

O modelo de maiô asa delta, aquele mais cavado (ou cavadíssimo!). A modelagem da peça dá a impressão de pernas mais longas, pois o corte é feito mais em cima quando comparado aos maiôs que estamos acostumadas.

É óbvio que a maior trend da estação não poderia ficar de fora de nenhuma ocasião de verão, então os ombros de fora ganharam a sua versão moda praia e conseguiram deixar as produções ainda mais charmosa e femininas.

As calcinhas de cintura alta e com aquela pegada retrô voltaram com força há algumas temporadas, mas continuam com tudo e sempre dão aquele ar de fashion girl os looks praianos. É uma peça confortável, que você não precisa se preocupar se está mostrando demais, é uma peça que disfarça a barriguinha, é o biquíni pode ser o seu melhor amigo se você ainda tem aquele pneuzinho que não conseguiu eliminar e é uma peça que sim, alonga a silhueta e é um fato ótimo para as baixinhas.

O top halter traz uma parte de cima que lembra um top, perfeito para as amantes de blusas tipo cropped.  Eles aparecem em diversas modelagens, que vão dos mais cavados até modelos com bojo, basta procurar o melhor para o seu corpo e se jogar! Ainda dá para aproveitar e adpatar para várias outras produções fora da areia. traz uma parte de cima que lembra um top, perfeito para as amantes de blusas tipo cropped.

Qual desses faz mais seu estilo?

Me acompanhem também:  INSTAGRAMFACEBOOK .

Beijos

Raíssa Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *