Confira as cores de cabelo que vão bombar nessa temporada


Beleza / Quarta-feira, Dezembro 20th, 2017

Obaaa! Quando o assunto é hair style, a gente quer estar sempre por dentro, né verdade?

Para quem pensa em mudar a cor dos cabelos, 2018 já tem suas principais tendências de coloração! E eu que não sou boba já vim contar tudinho pra vocês ! O ano que vem será bem democrático : o queridinho bronde permanecerá em alta, assim como o ousado loiro platinado, o delicado rose gold, o poderoso e clássico preto. Entre as novidades, estarão o Ashy Blonde e o loiro rose gold.  Ficou curiosa para escolher sua nova cor pra 2018? Confira tudo aqui no Blog agora e compartilhe com azamigas . Olha só:

No inglês, “ashy” significa “cinzas”, e o ashy blonde é a primeira novidade para 2018: ele é um tom de loiro com mechas mais claras em tom acinzentado que deixa o visual mais frio e também mais fresh. Nos salões de beleza do exterior, os cabelos em tom de ashy blonde aparecem estilizados com ondas suaves, do tipo beach waves, para garantir uma mistura do loiro com mechas acinzentadas em degradê.

É natural que muita gente queira iluminar os fios no verão e, por isso, o caramel balayage, que já foi um grande queridinho em 2017, promete continuar como uma das tendências para o comecinho de 2018. A técnica é feita pelas morenas que querem clarear os fios sem apostar de vez no loiro: são luzes um pouco mais marcadas em tom de caramelo, dourado e marrom claro, que se misturam e formam um efeito mais quente nas madeixas.

Outra tendência que promete continuar agradando as morenas em 2018 será o bronde! Ele é feito nos cabelos castanhos, e as mechas aparecem um pouco mais finas e mais claras, puxadas para o loiro dourado. No bronde, o segredo está nos reflexos metalizados, que refletem na luz do sol e garantem um efeito mais iluminado e radiante aos fios escuros.

Basta olhar os principais perfis dos salões de beleza no Instagram ou conferir os quadros de inspiração do Pinterest para saber que o cabelo rose gold é tendência desde agora! Diferente dos tons fantasia de pink, o rose gold é um rosa mais claro, quase bebê, que aparece em forma de luzes nos cabelos loiros. Delicado, ele garante um visual bem sutil para quem quem já é loira e quer iluminar os fios de maneira ainda mais feminina.

Então lindonas, quem aqui vai se jogar em uma mudança radical ? Quero saber de tudo !

Euzinha pintava meu cabelo de preto azulado e um belo dia resolvi mudar, e me joguei no Caramel Balayage, esse ano voltei no salão de novo e deixei ele na tendencia mais Brond, eu amoo essa cor e não me imagino de cabelos pretos de novo. Não quero platinar, além de não combinar e de eu não querer isso na minha vida por longos anos  o meu cabelo não aguenta. Então antes de tudo eu indico que vocês procurem os melhores profissionais para ter o melhor resultado !

Me acompanhem também:  INSTAGRAMFACEBOOK .

Beijos

Raíssa Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *