3 Penteados para arrasar nesse VERÃO


Beleza / Quarta-feira, Janeiro 3rd, 2018

Bom diaa lindonas !

O verão está aí e sei que muitas de vocês estão indo para a praia, piscina ou cachoeira. Que tal fazer um penteado de sereia e arrasar ? Com o sol, a água e vento, os cabelos costumam curtir a liberdade ao ar livre  o que é ótimo, mas pode trazer alguns probleminhas como fios embaraçados e cheios de nós. ( Essa é a parte ruim da praia). Mas, pra tudo nessa vida têm solução! Têm  penteados simples e lindos, para vocês arrasarem até na praia .

Tranças e coques são perfeitos para curtir um dia de verão. Além de refrescar a nuca e proteger os fios, os penteados trazem outra vantagem in-crí-vel: depois de soltá-los, o resultado será um visual de praia incrível, com ondas perfeitas à la Gisele.

Esse tipo de trança é sucesso garantido durante o verão porque é muito fácil de fazer e tem tudo a ver com a estação mais quente do ano. Ela também é um penteado para praia ou piscina que ajuda a disfarçar os seus cabelos quando você está em um “bad hair day”. E a melhor parte de tudo é que quando você soltar os fios no final do dia, seu cabelo vai estar com uma textura incrível de cabelos ondulados!

O coque pode ser despojado ou não, ele é um penteado muito simples e que serve para qualquer ocasião. Sendo um dos penteados mais usados na praia. Além de combinar muito com o clima de férias, ele é super simples e rápido de fazer, basta enrolar os fios ao redor de um elástico e prender com grampos ou outro elástico. Dica: amarrar uma bandana ao redor do coque dá mais firmeza ao penteado e dá charme extra ao look.

O rabo de cavalo é o penteado coringa para qualquer ocasião. Para variar no visual e dar um toque mais estiloso, que tal dar um up no penteado ?  Dá para fazer a trança mais básica e arrasar no verão !

Agora eu quero ver todas vocês arrasando nesse verão !

Me acompanhem siga também no:  INSTAGRAMFACEBOOK .

Beijos

Raíssa Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *