Cortes de Cabelo para 2018


Beleza / Quarta-feira, Janeiro 10th, 2018

Ano novo, cabelo novo? Claro que sim! Nada melhor do que entrar em 2018 com um visual novinho em folha. Se você está pensando em mudar o look e ainda não sabe qual corte de cabelo escolher, o Instagram está recheado de ideias de cortes incríveis que vão do long bob, queridinho das it girls, ao blunt cut minimalista.

Esse corte de cabelo moderno e simples, que vai dominar o mundo da moda em 2018 promete conquistar o seu coração também. O blunt cut é o look minimalista perfeito para quem quer dar sofisticação ao visual. Além disso, o corte fica incrível comprimento médio, mas pode ser adotado em cabelos longos ou curtos, de acordo com sua vontade. O blunt fica perfeito na versão bem lisa, o que valoriza a geometria do corte. Não esqueça de usar um protetor térmico caso for finalizar a estilização com chapinha!

O bob hair é um corte super democrático e, assim como o long bob, pode ser adaptado para harmonizar com todos os formatos de rosto e tipo de fio. No cabelo cacheado ou o corte vai valorizar o volume dos fios, dando mais poder ao look. Se volume não é o seu objetivo, um corte em camadas resolve o problema sem dificuldades.

Não tem como escapar; o long bob veio pra ficar e a franja trouxe um charme a mais no corte. O modelo tradicional é levemente mais curto na nuca do que na frente, sem muitas graduações nem camadas. A novidade fica por conta da personalização. Quem já tem o cabelo médio agora está apostando em franjas para renovar o visual. “Uma franja longa ou na altura do nariz, na diagonal, já muda completamente o corte” conta . Converse com um profissional para encontrar o melhor modelo para o seu formato de rosto.

O cabelo curto, ondulado e cheio de movimento ganhou o nome de wavy bob. Em 2017, o modelo foi o queridinho de muitas famosas . “É um corte desfiado, bem desconectado e super moderno” .  O resultado é marcante e arrojado, ideal para quem quer sair da zona de conforto.

Gostou dos cortes ? Me conte tudo 🙂

Me acompanhem siga também no:  INSTAGRAMFACEBOOK .

Beijos

Raíssa Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *